Confira 10 motivos para viajar para Bonito – MS!

Tempo de leitura: 2 minutos

Com tantas belezas naturais e diversas opções de lazer, Bonito atrai visitantes de todo Brasil. A Capital Nacional do Ecoturismo possui passeios incríveis, incluindo águas cristalinas, com diversas espécies de peixes coloridos e vegetação, cavernas submersas, além de rios, cachoeiras e trilhas no meio de matas e florestas. O destino possui atividade para todas as idades, e você pode curtir sem abrir mão do conforto e comodidade, já que a cidade possui ótima infraestrutura em serviços turísticos.

Confira 10 motivos para viajar para Bonito – MS!

Confira agora 10 motivos para você fazer as malas e viajar para Bonito – MS:

1. Bonito é o melhor destino de Ecoturismo do Brasil.

2. O Rio Formoso é um dos rios de maior beleza cênica do mundo.

3. Você pode flutuar em águas cristalinas e nadar ao lado de diversas espécies de lindos peixes coloridos.

4. A maior cachoeira do Mato Grosso do Sul está em Bonito. A Boca da Onça possui 156 metros de altura é uma das maiores belezas naturais do Brasil.

5. A preocupação com o meio ambiente é levada a sério. Ao explorar a cidade, parece até que muitas de suas atrações foram descobertas recentemente.

6. A Gruta do Lago Azul é uma das maiores cavidades inundadas do planeta.

Gruta do Lago Azul: grande atração em Bonito – Ms
Gruta do Lago Azul: grande atração em Bonito – Ms

7. Hospedagem para todos os gostos e bolsos. São muitas opções de hotéis, resorts, albergues e pousadas em Bonito – MS para todos os perfis de visitantes.

8. Você pode levar as crianças! Engana-se quem pensa que Bonito é apenas para os adultos e amantes de esportes radicais. A cidade possui diversas atrações para a criançada, como trilhas na mata, banhos em piscinas naturais ou em cachoeiras.

Leve a criançada para esta viagem incrível!

9. Os restaurantes em Bonito possuem diversas opções de carnes exóticas. Nos cardápios é comum encontrar opções de carnes de jacaré, javali e javonteiro (uma espécie de porco do Pantanal). Quem não curte pratos excêntricos, pode se deliciar com os peixes típicos do Mato Grosso do Sul, como o pacu, pintado e dourado.

10. Você pode vir apenas para descansar. A sombra, o ar fresco, a natureza e o silêncio de Bonito – MS são perfeitos para quem quer fugir da rotina, e relaxar por alguns dias.

Incrível, né? Agora que você já conhece um pouquinho sobre esse pedaço do paraíso, aproveite para garantir um pacote de viagem exclusivo por um preço nunca visto antes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *