Lugares incríveis nos EUA que você nem sabia que existiam

Tempo de leitura: 1 minuto

Para quem gosta de destinos exóticos, os Estados Unidos pode ser o destino ideal. O País abriga lugares surrealmente incríveis, de encher os olhos e acelerar o coração. Separamos quatro deles para você perder o fôlego. Preparados?

1. Campo de Tulipas Vale de Skagit, Washington Coloridos e encantadores, os campos de tulipas são convidativos em diferentes lugares do mundo. No Estado de Washington, centenas de milhares de turistas costumam visitar o local em abril, durante a primavera.

2. Grand Prismatic Spring, WY Não basta ser uma piscina natural, tem que ser incrivelmente colorida! Grand Prismatic Spring é a maior fonte de água quente dos EUA e a terceira maior do mundo. Está localizada no Parque Nacional de Yellowstone e possui cerca de 95m de diâmetro e 50m de profundidade.

3. Lago Tahoe, Califórnia/Nevada Entre a Califórnia e Nevada, há um lago de água doce que mais parece uma pintura! Ele não é apenas real, como também o maior lago alpino na América do Norte.

4. Palouse Falls, Washington Mais uma maravilha do Estado de Washington, localizada no Palouse Falls State Park! As cataratas possuem 61m de altura e o cânion tem 115m de profundidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *