O que fazer em Gramado no Dia dos Namorados

Tempo de leitura: 2 minutos

Gramado é considerado um dos melhores destinos do Brasil para viajar com o seu amor. Isso porque a cidade inspira romantismo em cada cantinho. Quem sabe você já garantiu a sua viagem para este destino encantador, mas está se perguntando “o que fazer em Gramado no Dia dos Namorados?”, a resposta é fácil: muitas coisas! Tudo só depende do gosto e das preferências do casal.

Neste post nós damos algumas dicas de alguns programas que vão fazer toda a diferença nesta viagem romântica do casal. Confira!

O que fazer em Gramado no Dia dos Namorados

1 – Um delicioso café da manhã

Na correria do dia-a-dia, receber um café da manhã na cama é uma deliciosa surpresa. Confira se o hotel reservado dispõe desse serviço e faça uma surpresa para o seu amor.

Obs: Se vocês chegarem no dia 12 de junho a tarde, pode programar essa surpresa para o próximo dia, é tão especial quanto.

2 – Um passeio no Lago Negro

Com certeza o lugar mais romântico de Gramado, além de toda a beleza do local, é um passeio tranquilo nas águas do Lago Negro, um dos mais visitados pontos turísticos de Gramado.

Outra opção de programa pra fazer no Lago Negro é montar um piquenique, caso o dia esteja ensolarado.

Não esqueça de levar um bom casaco, mesmo em dias ensolarados.

3 – Brincar na neve do Snowland

Esse é o lugar para se divertir com o seu amor de uma forma diferente, afinal o Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas! Com diversas atrações para vocês curtirem juntinhos: fazer boneco de neve, patinar no gelo, esquiar e muito mais!

Dica extra: Compre seu ingresso antecipado (aqui), evite filas e ganhe mais tempo para aproveitar esse dia especial. Você pode comprar apenas o ingresso ou comprar tours que incluem o ingresso e transporte, pois o parque fica a 7km do Centro de Gramado.

4 – Dividir um chocolate quente

Tem coisa mais romântica do que dividir um delicioso chocolate quente em Gramado com o seu amor?

Os melhores chocolates quente da cidade que vocês precisam conhecer: Prawer , Lugano e Caracol.

5 – Le Jardim Gramado | Parque de lavanda

Dia dos namorados tem que ter flores, mas em Gramado você pode inovar e incluir um passeio com muitas flores em um lugar diferente, o Le Jardin . Um parque com lavandas de espécie inéditas no Brasil, outras flores e plantas exóticas embelezam o lugar.

Site: http://lavandas.com.br | Como chegar

Horário para visitação: 9h30min ás 17h30min

Entrada e estacionamento gratuito.

E aí, ficou com vontade de passar o Dia dos Namorados em Gramado? Aproveite os descontos especiais garanta o seu pacote com 60% de desconto!!

Tem alguma dúvida ou sugestão sobre Gramado ou um outro destino especial para passar o Dia dos Namorados? Então conta pra gente, deixando o seu comentário. Participe! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *